quarta-feira, 13 de maio de 2009

Te vendo ali deitada



Te vendo ali deitada tão calma e serena tive vontade de deitar ao teu lado.
Como sentindo o meu olhar distante, observando teu corpo nu, sorriu suavemente abrindo os olhos a me fitar.
Como num sonho suave de amor fui andando lentamente em sua direcção, mirando teus olhos a me esperar.
Te vendo ali deitada tão perto e tão longe...tive vontade de senti-la em meus braços, como que sentindo o meu desejo saltitante e me sentindo tão seu.
Como num sonho suave de amor, fui me entregando aos desejos nos teus olhos, fui me deixando envolver pelo teu corpo...e ali deitada em meus braços, fui sentindo o sabor dos teus lábios, a doçura das tuas mãos e o calor do teu corpo.
E ali deitada ardendo em desejos, te amei calmo e feroz, tomando o teu corpo no meu, sentindo teu coração disparar querendo-me teu.
E ali deitada, confundido nossos corpos, te sentia inteiramente, sem medo e sem pudor, te aconchegava suavemente... e em movimentos lentos e ritmados te levo a loucura e me deixo levar.
E ali deitada entre beijos e sorrisos, entre desejos e carinhos, você se tornou minha...e sentindo seu corpo desfalecer, me inundei de vida e prazer...me fez sorrir e até chorar, mas acima de tudo me amou e me fez te amar.
Aramis

Sem comentários: