segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Explosão de prazer...


Devaneios da alma,

Vontades do corpo,

Desejos ardentes…

Anseio desfrutar estranhos prazeres,

Partilhar sem pudor desejos escondidos,

Saciar vontades adormecidas…


Deixa-me viver contigo esta fantasia,

Deixa-me saborear-te,

Deixa-me sentir-te dentro de mim…

Invade a minha alma,

Faz o meu corpo estremecer,

Possuí o meu espírito…


Deixa que a tua língua percorra o meu corpo,

Deixa que os teus dedos me inundem de deleite,

Provoca em mim uma explosão de prazer…

Nina da Cidade

6 comentários:

Ulisses Reis ® disse...

Essa forma de escrita é muito sedutora , gostei muito venha ler as minhas!!

Angélica Bueno disse...

Muito quente e lindo ao mesmo tempo.. adorei!

Anónimo disse...

É sempre muito gratificante saber que aquilo que escrevemos é apreciado!
Obrigado
Nina Da Cidade

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Deep Instinct disse...

excelente espaço

Anónimo disse...

Delícia...

Que tesão!

http://www.anasexshop.com.br