sábado, 18 de abril de 2009

Aqui


Aqui,
No meu botão de rosa
Onde meus dedos
Escorregam devagar,
Suavemente,
Sentindo a humidade
Do meu corpo
Vertendo nas minhas coxas
Quentes,
Abertas em desalinho,
Desconcertadas
Pelos movimentos subtis
Da imaginação…

Aqui,
Onde me palpita o sangue
E me arde a boca
Que geme por tua presença
Nos confins da lembrança,
Deslizam com prazer
Os dedos,
Finos, seguros,
Finos, seguros,
Num prazer carnal,
Intimo,
Meu…

Aqui,
Onde a volúpia
Se transforma em deleite,
Onde a carne te pede
Que ocupes meu espaço,

Solto-me em espasmos,
Liberto o grito,
E o encontro acontece…

(Vera Sousa Silva)

1 comentário:

Rosana disse...

Ui... passear pelo seu blog pode ser benéfico a saúde, pois nos faz sentir sensações da vida pulsando, adorei, beijo no seu coração!, vou linká-la!