quarta-feira, 29 de abril de 2009

Carta Saudade da Rosa Genital ao Pénis Astro

Soltou-se uma limalha entre a boca e o sexo, bateram em mim duas pancadas truculentas que talharam minha Rosa Genital...
Abençoado Pénis, sofreguidão da tua fruta dourada que se roçava em parede contra parede com a minha pérola toda em ti afundada...
Pénis Astro...
Que desceu no arco das costas, da caverna onde garras se prendem ao meu sangue, porque meu corpo é uma gruta de onde saltam mastros brancos...
O círculo magnético entre as pernas na obscura pele compacta desceu fundamente e a minha testa fervente abismou com os dois pólos do (teu) mundo...
Respirar no buraco onde o ar se incendeia e as cobras fazem laços, naqueles sítios mais escuros onde irrompem os nus desejos cor de esperma... não...
(não corras tão depressa leite de ramas salgado)
... Numa torsão interna onde as mãos cruas ardem...
Saudades com o boca cheia de água,
Rosa Genital

(LuisaMargaridaRap)

1 comentário:

Lua Erótica disse...

Uau!!! Sensual ao máximo! Erótico e bom!

Beijoca doce