quarta-feira, 22 de julho de 2009

A fome que te tenho


Ah! Se o grito se masturbasse
Num desejo de ti
E a força rítmica do meu ventre
T’abocanhasse e possuísse
Sempre que te quer,
Em fodas magistrais dos gemidos
Soltos na loucura
Da vagina húmida e inquieta...

Ah! Tivesse teu membro sempre duro
Ao dispôr dos meus desejos incontidos
E a palavra bastasse
Para te vires sempre em mim,
Nestes lençóis que partilho na noite
Ouvinte voyeur dos gritos
De prazer absoluto que guardo
Em segredo para os teus delírios...

Ah! Se nossos corpos s’amassem
Só com os poemas, e assim
Saciasse a fome que te tenho...


(Lua Erótica)

1 comentário:

Almeida Lucius disse...

Esse me deixou maravilhado com a leitura da descrição maravilhosa de desejos e fantasia, muito bem escrita, Lua Erotica e voce mesma, quero ler mais , espero ter a possibilidade de tão belas e gostosas palavras, beijos !!!