quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Desejos


Sinto desejos ao te escutar,
Com essa voz macia e aveludada
Que me faz sonhar, te desejar
Ardentemente muito apaixonada.

Escuto a sua voz me dizendo
Sussurros aos meus ouvidos
Palavras doces de amor e poesia
Que vêm do fundo da alma sorrindo.

Suas mãos fortes, atrevidas
Acariciando o meu corpo nu
Com um toque leve e macio
Deixando-me sem vontade de reagir.

Desejo sua boca doce feito mel
Me beijando cheio de paixão com ternura,
Tirando meu fôlego a cada beijo seu
Vontade de quero mais, ao ser toda tua.

Estes belos olhos da cor do céu
Contemplando-me como a uma deusa
Uma rainha que se ajoelha aos seu pés
Meu homem amado razão da minha vida.

Que beije meus fartos seios
Aperte em seus carinhosos abraços
Língua quente percorra todo o meu corpo
Deixando-me arrepiada, tesão alucinante.

Desejo que me penetre com vontade
Intensidade me faz tremer de prazer
Abro todas as grutas e cavidades
Gozando os dois na certeza da realidade.

Jamais encontrarei alguém
Que me Ame tanto assim
Pois é e sempre será, enfim
Meu único e verdadeiro amor.

(Giovana Pimentel e José Luís P.V-15/01/2009)

Sem comentários: