domingo, 11 de janeiro de 2009

Laryssa


Que doce mel! Que vaporoso perfume!
Teu corpo cheira assim como alecrim!
Teu fogo vestal é um virtuoso lume!
Esse que minhas mãos querem sentir!

Ó suave fragrância!...Inflorescências!
Acariciar teu púbis sem pudor!
Beber o doce bálsamo da inocência,
Sim! Provar o mel da tua flor!

Um toque sensual! Tão inefáveis carinhos!
Minha língua há-de penetrar, com ardor,
Teus recônditos mais secretos caminhos!

Adentrar teus pequenos lábios num beijo!
Duas cálidas pétalas! Ó perfumada flor,
Tão sensual e mais ardente eu te desejo!


(tanatus – 27/10/08)

2 comentários:

Pedra Filosofal disse...

Hoje só venho dar-te os parabéns pelo prémio Dardos que te deixei no meu blog. É merecido, e premeia a qualidade do teu blog, do qual sou leitora assídua... mesmo que tal não pareça uma vez que passo sem deixar marca. Deixo-ta hoje embrulhada no prémio e com um beijo à mistura

As Chamas do Fénix disse...

Com o frio que está e o calor que me entrou... parabéns ;)

Uma grande chama para ti...beijos