domingo, 19 de outubro de 2008

Gozo solitário


Tenho o seio agora fisgandando
A pele arrepiada
Pelo toque de minhas mãos
Penso em você
No momento não está aqui
E ainda assim
Faço sentir...
Acaricio meu corpo
Como gostaria que fizesse
No pensamento
Tudo que falamos
A tua voz
O teu sorriso
Isso tudo estimula, libido...

Dentro do meu corpo
Desejo alucinado por você
Apresentado por um líquido
Que teima em escorrer...

A vontade de ser tua
De em teus braços
Estar nua...
De que tome conta do meu corpo
E faça dele, palácio das delícias
Ser a toalha que me enxuga
Com grande malícia...

Sinto agora, que o gozo se aproxima
Gozo solitário
Aqui, dessa menina
Mas que no pensamento passeia
Inventando mil aventuras...
A sereia com seu tritão
Em doce paixão...


FátimaAbreu

1 comentário:

Unknown disse...

Sensual!!! Imensamente sensual!

Beijo