terça-feira, 14 de outubro de 2008

Lambe-me


beijaste-me os seios...
apertaste-os docemente nas tuas mãos...
mordeste-me os bicos...
a excitação começava a sentir-se entre as minhas pernas...
passaste a mão pelo meu sexo...
estava húmido...
beijaste-me a pele desde o peito
descendo pela barriga
até chegares à minha rata...
beijaste-a...
passaste a língua no clítoris...
estava duro...
acariciaste-o vagarosamente...
lambias a minha humidade
ao mesmo tempo que penetraste os teus dedos dentro de mim...
que bom que era sentir os teus dedos a mexerem-se no meu interior...
e a tua língua a deliciar-se no meu clítoris...
pedi-te para não parares...
tu acedeste ao meu pedido e ainda aumentaste um pouco o ritmo...
ouvias os meus gemidos com prazer...
e o prazer invadia-me o corpo todo...
vim-me na tua boca...
é tão bom depois dum orgasmo, beijares-me o sexo...

Someone else

1 comentário:

RS disse...

Olá,
Delicioso tanto a escrita como o acto ao qual ela se refere.
Magnifico!!!!!
Bj